Hoje foi meu primeiro dia sem você, nenhum contato desde a madrugada que eu decidi que não te queria mais. Tenho meus motivos pra isso e fiquei feliz que tenha entendido. Pensei em você sim, mas não fiquei pensando nos motivos do porque isso não ter dado certo. Éramos lindos juntos e hoje parece que não fomos nada.

O que tivemos pareceu aquele temporal de vinte minutos que passou aqui por esses dias, podemos fazer uma perfeita comparação aqui, não é mesmo?

Ainda estou juntando os cacos que a ventania fez, e cada vez que vou varrer, sempre acho um pedacinho.Talvez seja assim comigo, cada dia que passar, eu ficarei mais perto de estar livre disso, acho que chegará o dia que eu não acharei nem o pó de você aqui.

Eu achei uma nova música preferida, ela é linda. Fala de amor próprio, até postei uma foto com um trecho na legenda.

Quero que se um dia ouvir essa música, que lembre de mim.

Hoje eu sorri e nem foi forçado. Conversei com minhas colegas e comprei a areia e ração da Snow. Cheguei em casa e ela veio me receber miando na porta. Ainda bem que tenho ela, sabe? Porque é uma das únicas coisas que eu sei que não vou me decepcionar.

Eu fiz bolo de cenoura e lembrei que tinha te prometido, mas não deu tempo. Não deu tempo de muita coisa, o que na verdade é uma pena. Porque eu havia separado pra você o melhor de mim.

Hoje de manhã uma crise de ansiedade se aproximou, mas eu respirei fundo e dessa vez meus olhos nem se encheram de lágrimas. Aprendi a controlar, isso é um alivio.

Final de semana eu vou receber um amigo aqui em casa, ele me ligou cinco minutos depois da nossa conversa, eu estava desesperada e ele me acalmou. Eu confio nele e ele me disse que vai ficar tudo bem.
Essas seriam as coisas que te contaria, mas eu fiquei afim de desprender.
E como diz a nova música que citei ali em cima.

“Quero me refazer, longe de você.”

Imagem: Pinterest

Anúncios